PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal esteve presente no jantar do “Dia Nacional do Egito” em São Paulo

São Paulo, 24 de julho de 2019 – No dia 22 de julho, foi comemorado o Dia Nacional do Egito com um jantar realizado no Club Homs (SP). A certificadora Cdial Halal participou do evento e foi representada pelo seu diretor-executivo, Ali Saifi; pelo diretor Ahmad Saifi e por Elias Hadi, assessor de assuntos internacionais do Centro de Divulgação do Islamismo na América Latina (CDIAL).

No jantar, várias autoridades registraram suas presenças, como: embaixador do Egito, Alaaeldin Wagih Mohamed Roushdy; cônsul do Egito em SP, Mohamed Elkhatib; presidente da Câmara Árabe, Rubens Hannun; secretário geral da Câmara Árabe, Tamer Mansour; cônsul do Emirados Árabes, Mohamad Alaoui e a representante do Itamaraty no Estado de SP, Maria do Carmo Sherer.

As comemorações não param por aí. Até o dia 4 de agosto, a Embaixada do Egito no Brasil promove o 1ª Festival Cultural Egípcio, totalmente gratuito. Quatro artistas egípcios, de quatro países de continentes diferentes, irão participar, sendo eles o artista Lutfi, da Bélgica, a artista Samar, dos Emirados Árabes Unidos, o artista Ahmed Samir Farid, do Egito, e a artista Nada Badran, que vive no Brasil, onde serão exibidas suas artes. Participe! Acesse o link: http://festivalculturalegipcio.info/

Informações para imprensa

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Nattiely Santos – auxiliar de comunicação

11 3458.7741 / 7748 / 99968.4105

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram