PortugueseEnglishSpanishArabic

Ali Saifi da certificadora CDIAL Halal se reúne com o embaixador Orlando Leite

Ali Saifi (ao centro) com o secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA, Orlando Leite Ribeiro, e a equipe

São Paulo, julho de 2019 – Ali Saifi, diretor-executivo da Cdial Halal, teve a honra de se reunir com o secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), embaixador Orlando Leite Ribeiro, no dia 30 de julho, em Brasília. Durante o encontro, Ali ressaltou a importância de abrir novas oportunidades comerciais nos países islâmicos. “A comunidade muçulmana é a que mais tem crescido no mundo e, ao mesmo tempo que a população mundial cresce, a demanda por alimentos também. Esta é a chance que as empresas brasileiras têm de abastecer esses mercados com produtos certificados, da mais alta qualidade”, ressalta Saifi.

Para Ali, o secretário tem atuado de forma positiva e assertiva em prol do comércio brasileiro nas exportações. “Ele sabe o quanto o mercado Halal é importante para o desenvolvimento econômico do Brasil. Afinal, estamos falando de mais de 1,8 bilhão de muçulmanos que consomem produtos Halal com a exigência de certificação. No Brasil, temos produtos de qualidade certificados e nossas exportações podem crescer se selarmos mais acordos comerciais e bilaterais. Estamos trabalhando para mostrar a capacidade brasileira em produzir conforme às exigências da jurisprudência islâmica”, comenta Ali Saifi.

Cdial Halal – uma das maiores e mais importantes certificadoras halal do mundo. É a única no Brasil que recebeu certificações: ISO 9001:2015 (sistema de gestão da qualidade) da ABS Quality Evalutions para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal; ISO 14.001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (gestão de segurança e saúde ocupacional). Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br  

Informações para imprensa

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Natielly Santos – auxiliar de comunicação

11 3458.7741 / 7748 / 99968.410

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram