PortugueseEnglishSpanishArabic

Equipe da CDIAL Halal esteve com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em São Paulo

São Paulo, 26 de agosto de 2019 – Hoje pela manhã, a equipe da Cdial Halal esteve presente na palestra da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, promovida pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira em São Paulo. A ministra ressaltou a importância dos países árabes para o agronegócio brasileiro – agricultura e pecuária. Na oportunidade, Tereza Cristina aproveitou para confirmar sua visita, entre os dias 14 e 23 de setembro, a alguns países árabes (Arábia Saudita, Emirados Árabes, Kuwait e Egito). O objetivo da viagem é estreitar as relações bilaterais e fomentar não só o mercado de carnes halal como outros mercados extremamente importantes para o contínuo crescimento do agro brasileiro.

Da esquerda para direita, Rubens Hannun, presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, ministra da Agricultura, e o diretor da Cdial halal, Ziad Saifi

“A ministra foi muito assertiva em seu posicionamento e demonstrou a posição do governo no que diz respeito ao comércio bilateral entre Brasil e países árabes. Acreditamos realmente em novos alinhamentos e aberturas de mercado, não só para o segmento halal de proteína animal, mas a ampliação para outros produtos”, comenta o diretor da Cdial Halal, Ziad Saifi.

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram