PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal marca presença no VI Workshop Sindiavipar

São Paulo, novembro de 2019 – Na última quinta-feira (7/11), a certificadora Cdial Halal participou do VI Workshop Sindiavipar, um dos maiores eventos de avicultura nacional, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. No encontro, estiveram presentes Domingos Martins, presidente do Sindiavipar, Francisco Sergio Turra e Ricardo Santin, presidente e vice-presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), respectivamente, além de agricultores, donos de frigoríficos e pesquisadores do setor.

“A avicultura é uma das principais atividades econômicas do Paraná, tanto que o estado é o principal produtor e exportador brasileiro de carne de frango. Só para ter uma ideia, mais da metade das aves produzidas, abatidas e embarcadas para a China, nossa principal importadora de carne de frango, são do Paraná, segundo a Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). É uma relação comercial muito importante. Com os últimos problemas sanitários enfrentados na China, o país encontrou no Brasil um mercado promissor e o mercado halal ganha muito com isso”, conta Omar Chahine, gerente comercial da Cdial Halal.

O evento termina hoje (8/11) e é composto por palestras, debates e reuniões, nos quais é destacada a importância da avicultura brasileira integrada com as melhores práticas tecnológicas, dentro de áreas como genética, nutrição e sanidade animal.

Nesta edição, foram feitas reuniões e treinamentos simultâneos que possibilitaram aos participantes a escolha dos temas mais relevantes para cada empresa.

Cdial Halal – é uma das empresas com maior credibilidade no segmento de certificação halal do mundo. É a única no mundo que recebeu as certificações ISO 9001:2015 (sistema de gestão da qualidade), ISO 14001: 2015 (sistema de gestão ambiental) e OHSAS 18001:2007 (sistema de gestão de segurança e saúde ocupacional), da ABS Quality Evalutions, para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br.

Mais informações:

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Natielly Santos – auxiliar de comunicação

55 11 3458.7724 / 99968.4105 assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram