PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal promove workshop para empresas de gelatina halal

São Paulo, dezembro de 2019 – Ontem, 3 de dezembro, a Cdial Halal realizou um workshop, no Espaço Jacyra Sanches, sobre as atualizações das normativas halal de gelatina. Além da equipe da Cdial, estiveram presentes onze representantes das seis principais empresas de gelatina que possuem essa certificação.

“Existem alguns tipos de gelatina adequados para produtos halal, entre eles a gelatina bovina de animais abatidos conforme os procedimentos halal, a gelatina de peixe e a gelatina de alga. Elas são comumente utilizadas em indústrias de doces e confeitarias halal e muito procuradas por consumidores muçulmanos e demais adeptos”, diz Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal.

Cdial Halal – é uma das empresas com maior credibilidade no segmento de certificação halal do mundo. É a única no Brasil que recebeu as certificações ISO 9001:2015 (sistema de gestão da qualidade), ISO 14001: 2015 (sistema de gestão ambiental) e OHSAS 18001:2007 (sistema de gestão de segurança e saúde ocupacional), da ABS Quality Evalutions, para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br.

Mais informações:

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Natielly Santos – auxiliar de comunicação

55 11 3458.7724 / 99968.4105 assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram