PortugueseEnglishSpanishArabic

QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA O SEU EU MAIS JOVEM?

islâmicos

Para se tornar um jovem fiel, engajado e confiante, você precisa pular para voar. Os muçulmanos que nasceram nas últimas décadas se aprofundaram em seus valores islâmicos e têm batalhado muito para criar uma visão de mundo vibrante, otimista e mais calorosa, onde não há mais incompatibilidade existencial entre oriente e ocidente. Atualmente, a nova geração abrange todos os setores.

O exemplo de Malala Yousafzai, ativista paquistanesa que ganhou um prêmio Nobel, se tornou um farol para a nova geração de muçulmanos. Sua fé e sua luta pelo direito à educação das meninas sempre estiveram à mostra. Ela faz parte de uma onda crescente de mulheres muçulmanas assumindo papéis importantes de liderança, como Ilhan Omar, Rashida Tlaib e Halimah Yacob, entre outras.

A esgrimista Ibtihaj Muhammad ganhou uma medalha olímpica e teve uma boneca Barbie em sua homenagem. O astro do futebol mundial Mohamed Salah inspirou muitos torcedores pelo mundo todo. Os jovens islâmicos estão emergindo em todos os setores.

A Marvel Comics criou a primeira super-heroína feminina na forma de Ms. Marvel , encomendada e escrita por mulheres muçulmanas. O ator de Star Wars, Riz Ahmed, falou abertamente sobre os desafios da representação e da diversidade muçulmana. A chef Nadiya Hussain desencadeou um momento cultural muito positivo no Reino Unido ao vencer a competição Great Britsh Bake Off.

São muito exemplos de sucesso dos jovens muçulmanos. A Apple lançou um emoji hijab, após aceitar a ideia do saudita-alemão Rayouf Alhumedhi, de 15 anos. A modelo Halima Aden desfilou na New York Fashion Week usando um hijab, além de ser capa da Revista Vogue. Comediantes, como Hasan Minhaj, fazem questão de expor a herança muçulmana.

O surgimento dessa jovem geração muçulmana, que é forte, positiva, fiel, otimista e orgulhosa de sua identidade, é um dos desenvolvimentos mais importantes e significativos da história. O que foi alcançado, com certeza, está nos dando um vigor renovado para o futuro.

Afinal, a energia de um povo que representa 1,8 bilhão de pessoas no mundo será extremamente necessária para enfrentar os próprios desafios e superar os obstáculos para tornar o mundo um lugar mais inspirador. Essa será a nossa recompensa.


Aproveite e acesse nosso site https://cdialhalal.com.br/ e saiba mais sobre o universo halal.
A CDIAL Halal é a empresa com o maior número de categorias para certificação halal aqui no Brasil.

Leia Também:

✔ O Poder do Selo Halal

✔ O efeito Halal no Pós Pandemia

✔ Centro de Divulgação do Islã para América Latina distribui cestas básicas com frango para mais de 400 famílias em São Paulo (capital e interior), São Bernardo, Salvador, Criciúma e Rondônia na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, durante o Ramadã

✔ Mercado global de alimentos embalados deverá atingir US$ 4,89 trilhões até 2027

✔ Cdial Halal renova certificação com o Conselho Religioso Islâmico de Singapura e Brasil abre mais oportunidades para expandir seus negócios

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato

Instagram