A certificação Halal existe para garantir que produtos e serviços estejam em estrita conformidade com os princípios e normativas islâmicas. Quando uma empresa conquista a aprovação no processo de certificação Halal, ela pode utilizar o selo que atesta que seus produtos/serviços respeitam os preceitos da Sharia, a lei islâmica. O termo “Halal”, que significa “permitido” em árabe, abrange diversos setores, desde alimentos até práticas comerciais.
Além de atender às exigências religiosas, a sua empresa pode conquistar novos mercados, atraindo tanto os consumidores muçulmanos quanto aqueles que valorizam produtos de alta qualidade e conformidade estrita.
A CDIAL Halal entende a importância do mercado Halal e está, portanto, comprometida, há quase 40 anos, em oferecer serviços de certificação confiáveis que garantam a conformidade com os requisitos islâmicos.
A Política de Taxas da certificação Halal é fundamentada no compromisso com a imparcialidade e transparência. Reconhecendo a busca constante por excelência e confiabilidade, a estrutura de taxação é desenvolvida para refletir não apenas a equidade do processo, mas também para garantir clareza em todos os aspectos.
O valor cobrado pela certificação Halal é determinado pela duração da auditoria, estabelecida mediante à um cálculo pré-determinado baseado na norma internacional do GSO 2055-2 e OIC/SMIIC 2. Esta metodologia leva em consideração os seguintes critérios fundamentais para uma avaliação justa e precisa do processo de certificação:
É essencial ressaltar que a alta direção está plenamente comprometida em garantir a transparência, justiça e objetividade de nossas taxas de certificação Halal. O objetivo é assegurar que todo o processo seja conduzido com integridade e imparcialidade, refletindo verdadeiramente a essência da certificação Halal e seu compromisso com qualidade e conformidade global.